Páginas

sábado, março 11, 2006

Revistinha da Flô - CEDECA

Clique AQUI para fazer o download da historinha da Flô, criada pelo pessoal do CEDECA para alertar sobre a pedofilia infantil e como é importante denuciar e não se render aos argumentos de certos adultos.

Pais, Professores e pessoas que trabalham com crianças vítimas ou tem conhecimento de tais fatos pode informar-se bastante com as publicações disponíveis no site do CEDECA.

A história de Flô foi disponibilizada aqui para facilitar o download (já que no site está em partes) - Mas recomendo que as outras publicações sejam baixadas direto de lá. OK?

Não deixe a pedofilia sem castigo e tratamento, lembre que o pedófilo geralmente foi também uma vítima e evite incetivar suas crianças a terem comportamentos sexuais antes do tempo.

Converse bastante com seus filhos e procure entendê-los e participar ativamente da vida deles, como amigo e não como um intruso que só quer vigiá-los.

P.S - A revista está no formato Winrar - que pode ser lido com o CDDisplay ao lado - para isso após instalar o Cd display, clique com o botão direito do mouse no arquivo e escolha abrir com...

Nenhum comentário: