Páginas

sábado, maio 27, 2006

Parque do sexo em Londres

A partir de setembro a cidade de Londres irá contar com atração no mínimo inusitada (para os nosso padrões é claro); um parque temático cujo tema é: SEXO. O espaço que está sendo construído numa área nobre da capital britânica trará entre suas atrações shows de sexo explícito, bonecas de silicone para que o visitante possa montar seus parceiro ideal e lições de sedução.

O parque tem a pretensão de tornar as pessoas melhores amantes, ensinando desde de técnicas de beijo até como tocar o corpo da parceira (o), e espera receber esse ano um público de pelo menos 600 mil pessoas. As 07 áreas de exposição do parque irão explorar a atração, o amor, relacionamentos e o bem-estar sexual, tudo isso com ênfase na prática do sexo seguro. Claro que o parque só dará acesso a maiores de 18 anos.

"Esta academia certamente amplia as fronteiras. Qualquer que seja seu talento quando você chegar, nós te daremos toda a informação necessária para se tornar um amante fantástico”, diz a diretora de exposição do parque, Sarah Brewer.

Vou dar uma passadinha por lá nas próximas férias. Vê se aprendo alguma coisa. hehe

Nenhum comentário: