Páginas

quinta-feira, julho 13, 2006

É amanhã...Superman

Vocês eu não sei, mas que eu estou ansioso para ver o azulão voar de novo, estou. Espero que dessa vez, diferente de X-Men 3 eu consiga ver o filme... lhes conto depois. Para o alto e avante!

Você sabia?

  • Para o diretor Bryan Singer, Jude Law era o único ator que poderia interpretar o General Zod. Como Law desistiu, Singer retirou o personagem do roteiro.
  • Foram plantados 15 hectares de milho para a fazenda dos Kent, que demoraram cerca de 20 semanas para crescerem e estarem prontos para as filmagens.
  • O ator Jack Larson, que interpreta o atendente de bar, fez o personagem Jimmy Olsen, no seriado As Aventuras do Superman, de 1952.

  • Para o figurino do Superman, foram feitas 80 roupas, 100 capas, 30 botas e 90 cintos.
  • Quer mais? clica AQUI.

Nenhum comentário: