Páginas

segunda-feira, agosto 21, 2006

Ué? cadê eu?

Olá pessoal assíduo do blog (uns três ou quatro, eu calculo. Olá KdEu?! Tô de volta...) me desculpem a falta de atualizações, creditem isso a um pouco de falta de inspiração, falta de tempo e problema no meu servidor de internet; mas prometo não vos abandonar, é pode dizer que fui contaminado pelo horário eleitoral (você está assistindo? espero que sim e que esteja pensando bem em quem votar).
Prometo que logo estarei de volta com força total e, espero, algumas novidades; enquanto aguardam dêem uma olhadinha nesse sites interessantes que achei navegando por ai, vale a pena.

Já pensou em abrir o jornal na página policial e ver manchetes como: Ladrão furta capacete rosa da Hello Kitty e Meninas Superpoderosas ou Manco tenta assaltar lanchonete e não consegue fugir ? Então dá uma passadinha no Positivo e operante, um blog de Cuiabá (MT) que coloca no ar as notícias policiais mais inusitadas (e divertidas) da cidade. É impressionante como ainda somos capazes de rir com isso. Clique no banner abaixo.


Tá sem ter o que fazer a acha que seria legal se fantasiar de Alien e refilmar "A ressurreição" com um final diferente ou quer apenas assustar os amigos do acampamento de férias? clique abaixo e se descobrirem um vídeo cara por ai me avisem.


Não que brincar de Alien e prefere dedicar seu tempo livre à causa ecológica? então vá ao site do COMPET um programa do Governo federal para racionalização do uso dos derivados de petróleo e gás natural, aproveite para aprender e conversar com o ED, um robozinho virtual muito legal, que parece ter todas as respostas.

Quer ver um truque muito bem feito? clique abaixo e surpreenda-se.



E aí?Gostou? Intão comenta, Uai!

Nenhum comentário: