Páginas

terça-feira, agosto 29, 2006

Sonhos de consumo

O Natal logo logo está ai e você não quer ser lembrando por ter dado aquele cartãozinho mixurica quer? Então aproveite que estou de bom humor e dê uma pescadinha da minha lista de pedidos ao Papai Noel, quem sabe você se inspira e compra um presente decente e diferente.



Querendo dominar o mundo? Você vai precisar dessa linda cadeira, afinal quem iria respeitar um grande vilão sem um trono digno de sua prepotência?


Seu namorado largou você? Compre esse faqueiro dê o nome do dito a ele e "olha a facA!" - Tem 25 anos de garantia, suporte magnético pras facas não caírem e ...cores variadas.

A brincadeira de "polícia e bandido" ficou mais divertida, essa pistola emite um pequeno sinal que é recebido pela pessoa que veste "o escudo" se ela "for atingida"`, dando um leve choque na vítima; é o fim da briga para saber se o bandido foi pego ou não pelo tiro certeiro do mocinho.

Se alguem quiser me dar um presente de natal, pode encomendar essa beleza de máquina de expresso, design italiano e café no ponto. Só 1500 euros...Quer se sentir igual ao De Niro interrogando o genro em "entrando numa fria"? Coloque a mão de seu amigo aqui e faça a ele uma pergunta, se ele estiver mentido: Choque nele. Lembre-se isso não é um briquedo para crianças. (eu tenho um amigo que ia adorar ter uma dessas...)
O sudoku invadiu mesmo a mídia e está realmente se tornando uma mania; bem, agora você pode tornar seus momentos mais íntimos também mais prazerosos e ir exercitando o cérebro enquanto se desfaz das preocupações mundanas...
Sei não, mas acho que esse "funcional" mais atrapalha do que ajuda, já imaginou quanta tralha você tem que abrir para achar a lixa de unha???

Nenhum comentário: