Páginas

sábado, outubro 28, 2006

HQ para download - Samurai Heaven and Earth

Samurai, Heaven and Earth não é só uma estória de Samurai; mais que isso, a trama parece reviver aquelas deliciosas e simples tramas que nos acostumamos a ver nas sessões da tarde da vida nos áureos tempos das aventuras de Sinbad, Indiana Jones e os Três mosqueteiros, nos lembra também os romances de Robert Louis Stevenson e Alexandre Dumas (esse o autor dos mosqueteiros citados); onde as emoções se acumulam num ritmo frenético e gostoso de digerir, e que nos faz ficar ansiosos à espera do próximo número.
Samurai é escrita por Ron Marz e desenhada pelo brasileiro Luke Ross (que compõem cenas belíssimas) e sem pretensões intelectualóides (que parecem ter se tornando a coqueluxe dos quadrinhos ditos para adulto, mas que muitas vezes é só violência levada ao extremo com uma roupagem humorística), mas sim para divertir. A trama gira em cima do clichê "busca ao redor do mundo pela namorada raptada, fazendo o herói viver diversas aventuras até encontrá-la, passando antes por diversas situações perigosas, humorísticas, etc".
Samurai é a primeira revista que estou traduzindo e colocando aqui, mas espero que não seja a última, por isso espero contar com seus comentários e críticas a respeito para que possamos fazer melhor da próxima vez. Para Download das revistas clique nas capas, nas próximas semanas vamos colocando os demais capítulos dessa aventura. Boa leitura.

Nenhum comentário: