Páginas

terça-feira, outubro 10, 2006

Fome

As imagens abaixo com certeza chocam. Mostrar modelos mundialmente conhecidas com uma aparência subnutrida, com certeza deveria nos fazer refletir sobre muitas coisas. Quantas pessoas ainda sofrem desse mal no nosso "globalizado" planeta? Quantas meninas e meninos perderam oportunidades na vida em decorrência desse "probleminha", que parece ter menos importância que certas guerras que valem apenas pela vaidade de alguns.
Fazer alguma coisa para reverter essa situação pode parecer impossível, mas existem pessoas que se dedicam quase integralmente a isso, são pessoas assim, como eu e você, diferindo apenas no fato de que decidiram se empenhar em algo mais do que viver, mas também ajudar outros a sobreviver, sem que apareçam nos canais de TV fazendo propaganda de uma causa, indo além e doando-se de forma voluntária e paciente, dedicando suas vidas a uma causa: SALVAR VIDAS.

Perceber que em pleno século 21, no qual os avanços da tecnologia já tornam visíveis a interação do homem com máquinas cibernéticas, no qual já se fala em nanorobôs que podem "consertar" defeitos genéticos, em que o homem gasta milhões para decidir se um determinado astro no espaço é ou não um planeta e ver que tal fato gera uma discussão mundial com campanhas querendo pressionar os experts a revogarem sua decisão, em favor talvez da astrologia e ainda assim saber que milhões morrem diariamente por falta do mais básico alimento sem que governos ou pessoas se importem, preferindo discutir o destino do personagem da novela das sete ou eleger candidatos "com aquilo cor-de-rosa-choque", deveria nos matar de vergonha.

SE vocês não estão envergonhados, EU estou!
Colabore com os Médicos Sem Fronteiras e Ajude a salvar algumas vidas, De verdade.

Clique AQUI PARA SABER MAIS: MSF

Clodovil, Um dos Deputados mais votados de são Paulo - Vale a pena Ler e depois ver a %$#@! que você fez.

Nenhum comentário: