Páginas

quinta-feira, dezembro 13, 2007

Os melhores amantes são os Geeks



Discaradamente chupinhado do http://www.kamasutra.blog.br/





Os Geeks estão entre nós! São pessoas, muitas vezes analista de sistemas; que entendem do mundo HI-TEC. Ligados a tecnologia, de características excêntricas e mentes brilhantes, constroem e transformam o mundo a nossa volta.
Fugindo do estereótipo de homem másculo, viril de cabeça de melão; uma das autoras do blog americano Wired, escreveu um artigo muito interessante, essa semana, sobre os 10 motivos pelos quais os geeks são melhores amantes. O kama não podia ficar fora, traduziu, adaptou e disponibilizou o artigo na integra. Veja abaixo:

Geeks tem conhecimento


Os jogos Second Life e 3dSexVille, e site Red Light Center (conteúdo adulto) contêm animações de sexo muito bonitas. Um sistema que obviamente não foi idealizado por uma reunião executiva, os geeks o fizeram.
Estes projetos requerem forte experiência técnica e mente aberta para idealizar as inúmeras práticas sexuais. Afinal, não se pode fazer apenas uma preferência, especialmente quando se trata de um produto que as pessoas irão comprar.
O fato de geeks usarem seus conhecimentos técnicos para expandir as opções sexuais para todo mundo é evidencia, suficiente, de seu entusiasmo e dedicação como amantes
Geeks levam a tecnologia a sério

É mais fácil para um geek entender como personalizar brinquedos e projetar ambientes do que um não-geek. Essa experiência traduz uma enorme sensibilidade com relação ao clima (atmosfera) durante o sexo – não simplesmente só aceder uma vela.
Não se surpreenda se seu amante geek reorganizar seus vestuários, ou se artigos domésticos tomarem dimensões eróticas e pervertidas. Ouvi dizer, de mais de um geek, que o depósito da casa é o sexshop favorito deles/delas.

Geeks gostam de interpretação

Geeks combinam uma imaginação erótica bem desenvolvida com habilidades físicas. Não é difícil para um geek mudar de um avatar (personagem de um jogo) “Eu sou um ladino nível 13, leal/mau” para “Eu sou o carcereiro e você é a nova prisioneira”. Cientistas e psicoterapeutas afirmam que o cérebro é o mais poderoso órgão sexual. A familiaridade de um geek com fantasias pode tornar muito mais fácil realizar as suas.

Geeks interagem

Tecnofóbicos geralmente conversam com você ao vivo. Mas, um geek fica contente em trocar SMS, flertar com você por um chat, Skype, mandar fotos engraçadas tiradas com o celular para o seu e-mail, jogar online, comentar no seu blog/flog, seduzindo você por mensagens instantâneas.

Geeks fazem as coisas

Geeks sabem todos os atalhos. Eles pesquisam seus interesses, mandam presentes surpresa, planejam suas ferias perfeitas, cuidam da contas e compras fora do seu trajeto, escrevem para as mães deles e te provoca sem piedade. Tudo isso enquanto fingem trabalhar. E quando você pede para eles instalarem sua rede wi-fi ou home theater, é feito rapidamente e sem reclamações.
Em outras palavras, geeks sabem como tirar tudo do caminho para que se tenha mais tempo para se fazer amor.


Geeks são gostosos

E usam os óculos muito legais.

Geeks não se surpreendem facilmente

Geeks já viram todo o tipo de pornografia. Portando é mais difícil de ficarem surpresos com seus desejos exóticos. De fato, é capaz de eles nem perceberem que seus desejos são exóticos.
Pelo contrario, o seu geek é capaz de ficar aliviado em saber que sua maior fantasia envolve apenas mais duas pessoas, cinco utensílios e um trapézio.

Geeks conhecem pessoas estranhas

Geeks não só viram uma variedade de posições e fetiches como conhecem (ou são) pessoas que gostam disso, portanto eles não dispensam uma categoria toda de interesses sexuais por pura caretice.
Amantes geeks sabem melhor como impor suas preferências ou padrões sexuais nas outras pessoas - incluindo seus amigos - e são mais propensos a amar e a serem amados.

Geeks entendem relações multidimensionais


Geeks conectam com os amigos on-line de várias formas e jeitos. Eles podem passar de uma conversação com um sócio, para uma criança, sem sentir descontinuidade do papo. Até em casos extremos de um papo com amigo-pai-43-dois-filhos para uma dominatrix-22-sexual. Assim, ele não enxergará problemas na hora em que você quiser um sorvete com cereja e chocolate em pedaços, montados em um estilo rodamoinho com amêndoas e waffle; para uma simples casquinha de morango.


Geeks não temem as novidades tecnológicas ou “o futuro do sexo”


Geeks leram a ficção científica. Eles sabem as predições medonhas do mundo onde a carne será substituída por redes neurais e robôs de sexo que também fazem serviço doméstico (ou aqueles robôs de casa, só para o serviço sexual).


Geeks já imaginaram como a tecnologia poderia levar-nos para o buraco e aprenderam a sair dele, pois desenvolvem tecnologia em primeiro lugar.


Ao mesmo tempo, geeks sabem, melhor que qualquer um, que algo sempre dá errado e não vê problemas em você utilizar o mais novo brinquedo sexual iiErotoTrix 5000 v3 do que ele; contanto que você compartilhe.


A literatura e a imprensa não substituíram o sexo, nem fotografia, automóveis, vídeo, pornô online ou serviço de encontros 3D. Os amantes geeks gastam mais tempo com a tecnologia do que apreciam a maravilha do toque humano, sem igual.


Regina Lynn

Nenhum comentário: