Páginas

segunda-feira, junho 04, 2007

Hq para download - Ferdinando e Samsara

Tenho andado sem muito tempo para postar e com algumas dificuldades já que nos últimos dez dias estive praticamente sem poder acessar a net, em razão de estar com meus óculos antigos que embora me façam enxergar bem durante o dia, são um tormento à noite. Os meus novos óculos demoraram mais do que o previsto para chegar, pois (segundo a ótica) as lentes são feitas na Alemanha, de modo que tive que aguardar que as matrizes chegassem a São Paulo e de lá fossem enviadas ao laboratório para adequarem ao meu grau. Devo dizer que apesar de ainda não ter me acostumado definitivamente (elas chegaram ontem...) as lentes são muito confortáveis e parecem ter valido a espera, se elas realmente forem tão boas quanto dizem...
Bem. Enquanto aguardamos mais atualizações do blog, fiquemos com essas duas HQs saídas do fundo de meu baú quadrinístico...


Download AQUI

Clique AQUI

Nenhum comentário: