Páginas

sábado, fevereiro 25, 2006

um momento com você.

Qual foi a última vez que você parou para observar o pôr-do-sol? Na beira-mar?
Esse aí foi em Morro de São Paulo, agora no finalzindo de janeiro. A galera se reúne no forte e para prá apreciar essa coisa maravilhosa. Eu não fazia isso há muito tempo e naquele dia, acredite, me senti especial, havia sido um mês difícil (o pior em minha vida), pois havia perdido logo no meu primeiro dia de férias a minha avó, D.Rita, que era um farol em minha vida. Aos 82 anos ela foi chamada repentinamente por DEUS, que teve saudades de minha velha/menina que havia conseguido concluir no último ano a 8ª série e dizia que ia fazer faculdade, que dançou na véspera da sua morte durante a missa contagiando a todos com sua alegria. Minha avó que não bebia, mas fazia um licor espetacular e deve estar fazendo lá em cima... Olhando o sol naquele fim de tarde eu me senti especial pois soube que algo tão bonito assim só pode ser feito por DEUS e que eu podia ficar tranquilo pois D.Rita estava em algum lugar e em todos os lugares.
Olhe para o céu hoje, pare um momento sem pensar em nada e experimente sentir a energia de estar vivo, a conexão com o tudo e o nada, mesmo que você não acredite em Deus, vale o contato com você mesmo, vale o momento de ficar só e olhar ao redor...
Tente!
E veja o quanto faz bem. Você já olhou o pôr-do-sol hoje???

P.S - A foto foi tirada mim e tem direitos, mas podem copiar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Kiko

Todos nós nascemos e certamente iremos morrer algum dia. Mas algo já existia em nós antes do nosso nascimento e algo de nós vai permanecer após nossa morte. E esse algo chama-se vida.
A vida eterna.