Páginas

sexta-feira, fevereiro 29, 2008

A arte de Juan Cabana

Você certamente já deve ter recebido um daqueles e-mails com fotos de seres fantásticos - sereias em especial - descobertas em praias ou outros lugares exóticos, muitas vezes após uma tempestade ou outro fenômeno natural , tais e-mails geralmente vêm com informações desencontradas, misturadas com alguma verdade e causam, no mínimo, uma pulguinha na orelha dizendo "será?".

Juan Cabana tem sido o responsável por muitas de tais criaturas: Misturando esqueletos, cartilagens, pele de animais, escamas e carne de peixe, etc. Ele vem distribuindo suas sereias sorrateiramente pela madrugada e as deixando lá para serem encontradas, admiradas e polemizadas.









Um comentário:

Minx Club disse...

Que horrorrrrr... me lembro que quando era menor meus pais receberam um e-mail com a 1ª foto e eu fiquei sem dormir por dias!!
Eu ainda era pequenininha, nada de mais agora!! kk

Abraços