Páginas

terça-feira, maio 22, 2007

Eu voltei...!

Verdade! Eu já viajei muito com a Yamato

Andei sumido. Uma congruência de fatores adversos e cósmicos me tirou da internet nas últimas duas semanas, terroristas venusianos e fundamentalista da costelação de Argeu uniram forças para me impedir de levar até meus fiéis leitores um pouco da sabedoria intrinseca que brota de meus digitadores palmares; porém, nem mesmo tal conspiração me impediria de cumprir a missão e após dias de tormentuoso afastamento, eis que consegui escapar ao jugo de tais ditadores, roubando uma protonave biológica que me trouxe dos confins do império de volta a meus afazeres; eles irão tentar de novo, mas dessa vez estarei mais forte e preparado. Que venha a luta!


Walpapers, avatares, mangás online, galerias animês, etc. Clica AQUI. em italiano

Mais animês.... AQUI
E o filme que vai detonar esse ano:


TRANSFORMES!

Nenhum comentário: